e-SIC contact_phone Ouvidoria dvr Site description Diário Oficial description Banco Leis help Dúvidas cloud Dados Abertos
zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors settings

PORTAL TRANSPARÊNCIA MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO
reorder
  • Institucionais
  • Atos Administrativos
  • Compras E Licitações
  • Gestão De Pessoas
  • Orçamento
  • Execução Orçamentária
  • Prestação De Contas E Lrf
  • Ouvidoria
  • Serviço De Informação Ao Cidadão - Sic
  • Lgpd E Governo Digital
  • Saúde E Educação
  • Demais Informações
  • zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors cloud
    • INSTITUCIONAIS keyboard_arrow_down
      • ORGANOGRAMA
      • COMPETÊNCIAS, RESPONSÁVEIS, CONTATOS, LOCAL E HORÁRIOS
      • LEIS E ATOS NORMATIVOS
      • LEGISLAÇÃO SOBRE A TRANSPARÊNCIA
      • PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ
      • REDES SOCIAIS - INSTAGRAM
      • MAPA SITE
    • ATOS ADMINISTRATIVOS keyboard_arrow_down
      • LEGISLAÇÃO FEDERAL
      • LEGISLAÇÃO MUNICIPAL
      • OUTRAS PUBLICAÇÕES
      • DOCUMENTOS RELACIONADOS À COVID-19
      • EMENDAS PARLAMENTARES
    • COMPRAS E LICITAÇÕES keyboard_arrow_down
      • LICITAÇÕES
      • DISPENSA E INEXIGIBILIDADE
      • ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
      • ATAS DE REGISTROS DE PREÇOS
      • PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL – PCA
      • PROCEDIMENTO LICITATÓRIO RELACIONADO À COVID-19
      • LICITANTES E/OU CONTRATADOS COM SANÇÕES ADMINISTRATIVA (CEIS)
      • CONTRATOS
      • CONTRATOS – ADITIVADOS
      • ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS
      • CONTRATOS RELACIONADOS À COVID-19
      • FISCAIS DE CONTRATOS
      • ACOMPANHAMENTO DE OBRAS - RELATORIO
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - RELATORIO
      • DIVULGA OS QUANTITATIVOS E OS PREÇOS UNITÁRIOS E TOTAIS CONTRATADOS
      • DIVULGA OS QUANTITATIVOS EXECUTADOS E OS PREÇOS EFETIVAMENTE PAGOS
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS CONCEDIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS CONSTITUCIONAIS (FPM, FUNDEB E OUTROS)
      • ACORDOS FIRMADOS SEM TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS
      • PATRIMÔNIO
      • COMPRAS
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - SICAP
      • LICITAÇÕES - SICAP
      • CONTRATOS - PORTAL SICAP
    • GESTÃO DE PESSOAS keyboard_arrow_down
      • SERVIDORES/AUTORIDADES/ MEMBROS COM SEUS RESPECTIVOS DETALHAMENTOS
      • LISTA DE ESTAGIÁRIOS
      • LISTA DOS TERCEIRIZADOS
      • CONCURSOS E SELEÇÕES PÚBLICAS
      • ESTRUTURA DE REMUNERAÇÃO DOS CARGOS
      • LEGISLAÇÃO – COMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS
      • LISTA DE APROVADOS EM CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
      • DIÁRIAS PAGAS A SERVIDORES
      • TABELA DE VALORES DAS DIÁRIAS (LEGISLAÇÃO)
    • ORÇAMENTO keyboard_arrow_down
      • QUADRO DETALHADO DE DESPESA - QDD
      • LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - LDO
      • RECEITAS ARRECADADAS
      • LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA
      • PLANO PLURIANUAL - PPA
    • EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA keyboard_arrow_down
      • DESPESA E EMPENHO
      • LIQUIDAÇÃO
      • PAGAMENTOS
      • DESPESA SINTÉTICA
      • INFORMAÇÃO CONSOLIDADA - RESTOS A PAGAR
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • DESPESA E EMPENHO RELACIONADO À COVID-19
      • RECEITAS DIÁRIA
      • RECEITA PREVISÃO VS ARRECADAÇÃO
      • LISTA DOS INSCRITOS NA DÍVIDA ATIVA
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • EXTRA ORÇAMENTÁRIA
      • RECEITAS RELACIONADAS À COVID-19
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – ACESSO E PROCEDIMENTOS
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – VALORES PREVISTOS E CONCEDIDOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – PROJETOS CULTURAIS/ESPORTIVOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – BENEFICIÁRIOS
    • PRESTAÇÃO DE CONTAS E LRF keyboard_arrow_down
      • PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO ANTERIOR (BALANÇO GERAL)
      • RELATÓRIO DE GESTÃO OU ATIVIDADES
      • APRECIAÇÕES E/OU JULGAMENTO DAS CONTAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS
      • RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA (RREO)
      • EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
      • BALANCETE PATRIMONIAL
      • BALANCETES
      • ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES E PROJETOS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. RESUMIDO EXEC. ORÇAMENTÁRIA - RREO
      • METAS E RISCOS FISCAIS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. GESTÃO FISCAL - RGF
      • RELATÓRIO PCASP
      • AUDIÊNCIAS PUBLICAS QUADRIMESTRAL
      • ATAS DE AUDIÊNCIAS PUBLICAS
      • JULGAMENTO DAS CONTAS PELO PODER LEGISLATIVO
    • OUVIDORIA keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DA OUVIDORIA
      • ELOGIO (MANIFESTAÇÃO)
      • SUGESTÃO
      • RECLAMAÇÃO
      • COMUNICAÇÃO E IRREGULARIDADE
      • DENÚNCIA
      • REPRESENTAÇÃO
      • DEMANDA
      • CRÍTICA
      • REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL
      • CARTA DE SERVIÇO DA OUVIDORIA
    • SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DO SIC FÍSICO
      • SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO ELETRÔNICA (E-SIC)
      • ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÕES E PAINEL COM PRAZOS E RECURSOS
      • ESTATÍSTICAS DO E-SIC
      • PERGUNTAS FREQUENTES DO SIC
      • ROL DE INFORMAÇÕES DESCLASSIFICADAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
      • ROL DE INFORMAÇÕES EM GRAU DE SIGILO
      • REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO - LAI
      • PEDIDO DE ACESSO A INFORMAÇÃO
      • INFORMAÇÕES GENÉRICAS DOS SOLICITANTES – DADOS
      • CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO
    • LGPD E GOVERNO DIGITAL keyboard_arrow_down
      • LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
      • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
      • RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS
      • GOVERNO DIGITAL
      • DADOS ABERTOS
      • PESQUISA DE SATISFAÇÃO
      • RESULTADO PERIÓDICO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO (PRÉVIO)
      • REGULAMENTAÇÃO DA LGPD
    • SAÚDE E EDUCAÇÃO keyboard_arrow_down
      • PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE
      • PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE
      • LISTA DE SERVIÇOS DE SAÚDE (ATENDIMENTOS, PROFISSIONAIS E ESPECIALIDADES)
      • LISTA DE MEDICAMENTOS FORNECIDOS PELO SUS
      • RELATÓRIO DE GESTÃO DA SAÚDE
      • LISTA DE ESPERA DE REGULAÇÃO PARA ACESSO ÀS CONSULTAS, EXAMES E SERVIÇOS MÉDICOS.
      • ESTOQUE FARMACIA
      • PLANO DE EDUCAÇÃO E SEUS RESULTADOS
      • LISTA DE VAGAS E ESPERAR DA CRECHE
    • DEMAIS INFORMAÇÕES keyboard_arrow_down
      • DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO
      • PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
      • SITE OFICIAL
  • Filtros
  • Resultado

Legenda: 1ª Fase 2ª Fase Contrato Termo Aditivo Apostilamento Obra Medições

Unidade Gestora Tipo | Modalidade Data Abertura Valor Estimado Dados Cadastro Visualizar
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 88/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Limpa Fossas para atendimento da demanda das escolas municipais e SEMED no período das chuvas nesse ano de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 17/06/2025
Data de Abertura:
R$58.000,00 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 96/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa especializada em serviços de arte digital, site de divulgação e confecção de imagens, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde no exercício de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 17/06/2025
Data de Abertura:
R$12.439,98 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 109/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa especializada em serviços de propaganda veicular, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde no exercício de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 17/06/2025
Data de Abertura:
1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 160/2024
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, INSUMOS E CORRELATOS PARA A SAÚDE DE INTERESSE DA SECRETARIA DE SAUDE

Adesão ao Registro de Preço Data de Cadastro: 17/06/2025
Data de Abertura:
R$932.047,54 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 107/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Prestação de serviços de publicidade em propaganda volante veiculada em carro de som, para divulgação de anúncios, destinados ao atendimento das unidades administrativas deste município de Bernardo Sayão.

Dispensa Data de Cadastro: 17/06/2025
Data de Abertura:
1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 108/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação deserviços de publicidade em propaganda volante veiculada em carro de som, para a divulgação de anúncios destinadas ao atendimento das demandas das escolas municipais e SEMED no período desse ano de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 17/06/2025
Data de Abertura:
1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 95/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços de produção de artes gráfica digital e veiculação de ações da Secretaria Municipal de Educação de BernardoSayão

Dispensa Data de Cadastro: 13/06/2025
Data de Abertura:
R$12.439,98 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 93/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para futura e eventual prestação de serviços de limpeza de caixa de água, dedetização, desratização e descupinização em todas as áreas internas e externas dos prédios das unidades de saúde do fundo municipal de saúde deste município de Bernardo Sayão -TO.

Dispensa Data de Cadastro: 12/06/2025
Data de Abertura:
R$46.974,92 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 86/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviço de vulcanização de pneus e câmaras de ar em veículos de toda a frota do Fundo Municipal de Saúde de Bernardo Sayão- TO.

Dispensa Data de Cadastro: 11/06/2025
Data de Abertura:
R$11.592,00 1ªF2ªF search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 87/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresapara serviços de poda ornamentais de arvores, condução dosresíduos, e retirada de algumas árvores, em vias e passeios, bem como as localizadas nos imóveis públicos (praças, postos de saúde da família, centro de saúde, cemitério, escolas e demais espaços públicos), na zona urbana e rural do Município de Bernardo Sayão-To

Dispensa Data de Cadastro: 09/06/2025
Data de Abertura:
R$47.035,33 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 92/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FUTURA E EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA, DEDETIZAÇÃO, DERATIZAÇÃO E CUPINAÇÃO EM TODAS AS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS DOS PRÉDIOS DAS UNIDADES ESCOLARES E O FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DESTE MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO-TO

Dispensa Data de Cadastro: 06/06/2025
Data de Abertura:
R$46.974,92 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 99/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

CONTRATAÇÃO EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE (TENDA INFLÁVEL) PARA ATENDER A TODA A DEMANDA DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.

Dispensa Data de Cadastro: 06/06/2025
Data de Abertura:
1ªF search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 98/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Aquisição de Torre de 3 MT e um sexto de 2,5 diâmetro e Balões Blimp com 2,5 diâmetro com impressão total e iluminação de led, para o uso de eventos, promovidos pela PrefeituraMunicipal de Bernardo Sayão - TO.

Dispensa Data de Cadastro: 04/06/2025
Data de Abertura:
R$32.566,67 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 104/2025
Proc. Licitatório: 18/2025
Descrição do objeto:

AQUISIÇÃO DE VEÍCULO ZERO QUILOMETRO PARA ATENDIMENTO DA SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO/TO.

Licitação ➤ Pregão Eletrônico Data de Cadastro: 28/05/2025
Data de Abertura: 05/06/2025
R$212.000,00 1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 80/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para a aquisição de material de higiene e com objetivo de atender as necessidades das escolas, CMEI e SEMED.

Dispensa Data de Cadastro: 23/05/2025
Data de Abertura:
R$47.272,33 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 103/2025
Proc. Licitatório: 7/2025
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para locação de 01 (um) veículo tipo Van com Km livre, com capacidade mínima para 16 (dezesseis) +1 passageiros, freios ABS, direção hidráulica, ar-condicionado, ano não inferior a 2022, para atendimento da demanda da Secretaria Municipal de Administração do Município de Bernardo Sayão -TO.

Licitação ➤ Pregão Presencial Data de Cadastro: 22/05/2025
Data de Abertura: 29/05/2025
R$160.000,00 1ªF search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 90/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de consultoria e assessoria ambiental para o desenvolvimento de ações do ICMS Ecológico, Licenciamento Ambiental de Obras Públicas e Preenchimento de Questionários Ambientais do Município de Bernardo Sayão-TO.

Dispensa Data de Cadastro: 21/05/2025
Data de Abertura:
R$27.733,33 1ªF2ªFCO search
UG: CÂMARA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 11/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios e materiais de copa cozinha para atender as demandas da Câmara Municipal de Bernardo Sayão-TO, no exercício de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 16/05/2025
Data de Abertura:
R$19.416,83 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 67/2025
Proc. Licitatório: 67/2025
Descrição do objeto:

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO/TO.

Licitação ➤ Pregão Eletrônico Data de Cadastro: 15/05/2025
Data de Abertura: 21/05/2025
R$139.656,60 1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 79/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM NA NUVEM DO SISTEMA ESUS E FERRAMENTAS DE MONITORAMENTO E CÁLCULO DE INDICADORES PARA ATENDER A DEMANDA DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DESTE MUNICÍPIO-BERNARDO SAYÃO.

Dispensa Data de Cadastro: 14/05/2025
Data de Abertura:
R$13.966,70 1ªF2ªFCO search
UG: CÂMARA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 10/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para fornecimento de materiais de limpeza para atender as demandas da Câmara Municipal de Bernardo Sayão ? TO, no exercício de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 12/05/2025
Data de Abertura:
R$8.631,50 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 101/2025
Proc. Licitatório: 2/2025
Descrição do objeto:

aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de março a dezembro de 2025.

Licitação ➤ Chamada Pública Data de Cadastro: 09/05/2025
Data de Abertura: 15/05/2025
R$48.394,20 1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 81/2025
Proc. Licitatório: 15/2025
Descrição do objeto:

para  Contratação de empresa para a prestação de serviços em locação de veículo destinado ao transporte escolar para transportar alunos e professores que residem na zona rural para as escolas municipais de Bernardo Sayão - TO, com o objetivo de atender as necessidades do Fundo Municipal de Desenvolvimento da Educação do Município de Bernardo Sayão ? TO, por um período estimado de 147 dias letivos do ano de 2025.

Licitação ➤ Pregão Eletrônico Data de Cadastro: 09/05/2025
Data de Abertura: 16/05/2025
R$397.206,25 1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 71/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Prestação de serviço de manutenção dos equipamentos de refrigeração, ar-condicionado, geladeira, freezer, bebedouro, máquina de lavar e ventiladores para atender as demandas do fundo Municipal de Assistência Social, Município de Bernardo Sayão-TO, no exercício de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 07/05/2025
Data de Abertura:
R$24.376,41 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 63/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para prestar serviços de refrigeração na manutenção de ar condicionados, geladeiras, freezer e ventiladores para atender as necessidades das unidades escolares e o fundo municipal de desenvolvimento da educação deste município de Bernardo Sayão -TO.

Dispensa Data de Cadastro: 06/05/2025
Data de Abertura:
R$61.066,75 1ªF2ªFCO search

Contato

Endereço: AV ANTONIO PESCONI 378
Cidade: BERNARDO SAYÃO - TO
CEP: 7755500
Telefones: 63 3422-1241
contato@bernardosayao.to.gov.br
Horário de Atendimento: 07:00 ás 13:00 (Segunda à Sexta)

Legislação

  • Lei de Acesso à Informação
  • Lei da Transparência
  • Decreto nº 7.185
  • Decreto nº 083/2015

Última Atualização

  • Contabilidade: 18 de Junho de 2025 às 16:35
  • Folha Pagamento: 29 de Maio de 2025 às 10:16
  • Licitação/Compras: 18 de Junho de 2025 às 16:59
©2015 MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO - Desenvolvido por OrganizeTI